Chuva, aniversário e serial killer

E de repente, fazem três (longos) dias que se estabeleceu em Fortaleza um clima de chove-não-molha. O céu branco de nuvem, o sol enorme por detrás delas, e o calor infernal, de sair do banho já molhado de suor. Eu vivo numa estufa. É isso aí.

Hoje, justo hoje, que amanhece chovendo tudo que não choveu nos últimos dias (muito provavelmente, metade das ruas já estão alagadas), e eu poderia dormir até tarde sem acordar com o pijama grudento de suor... Meu pai me acorda. Vida. Justa.

Mas, pensando um pouco mais em alegria e algodão doce, meus pais chegaram de férias e me trouxeram... Presentes adiantados de aniversário!

desenhos por pudding


Livro maravilhoso de moda (por sinal, consegui comprar os dois que eu tinha comentado aqui!), blusa da Zara, dois óculos da feira da praça XV... Ah, que alegria é fazer aniversário!

PS.: Heath Ledger morreu! Só eu imaginei que talvez tenha um serial killer de atores que fizeram sucesso na adolescencia? Semana passada, o Brad Renfro ("A Cura"), também encontrado morto com remédios perto dele. Ontem, o Heath Ledger ("10 Coisas que eu Odeio em Você"). O próximo... Adrian Grenier ("Fica Comigo")? Hmm, quem sabe, quem sabe.

0 comentários:

Postar um comentário


25 anos. Mora no Rio de Janeiro, é carioca de alma, mas cearense de coração. É designer e está tentando se encontrar nesse mundo. Sou casada com meu melhor amigo, o Marcelo Bernardo, e mãe da Dindi the Boston.

Gosto de ler, de dormir de rede, de inspirações repentinas e de petit gateau. Mas o mundo seria muito melhor sem aliche gente que fura fila. Ah, e de vez em quando eu desenho.

Autora


Welcome

Tecnologia do Blogger.

Procura algo?

Arquivo do blog






Esse blog está vestido com as roupas e as armas de Jorge, porque ninguém há de copiar esses textos e ilustrações sem dar o devido crédito.