the fashion way of life

Sou louca pelas minhas amigas da faculdade e a nossa capacidade de falar sobre qualquer coisa o tempo inteiro, inclusive no meio das aulas. Sou louca pelas nossas diferenças, e acho engraçado pensar que se estivéssemos no ensino médio jamais iríamos falar umas com as outras... E sou apaixonada pela espontaneidade que algumas delas tem. Mas isso não me impede de morrer de vergonha quando, numa aula dividida com pessoas de outras turmas e de outros cursos que não nos compreendem, uma amiga minha berrar:
- JÁ SEI! Sabia que eu já tinha visto o senhor em outro lugar antes, professor... O senhor é A CARA daquele jurado do ÍDOLOS! A-HA!

Ai, ai. Alunas de estilismo. E é porque o professor em questão é um jornalista conhecido do maior jornal daqui.

0 comentários:

Postar um comentário


25 anos. Mora no Rio de Janeiro, é carioca de alma, mas cearense de coração. É designer e está tentando se encontrar nesse mundo. Sou casada com meu melhor amigo, o Marcelo Bernardo, e mãe da Dindi the Boston.

Gosto de ler, de dormir de rede, de inspirações repentinas e de petit gateau. Mas o mundo seria muito melhor sem aliche gente que fura fila. Ah, e de vez em quando eu desenho.

Autora


Welcome

Tecnologia do Blogger.

Procura algo?






Esse blog está vestido com as roupas e as armas de Jorge, porque ninguém há de copiar esses textos e ilustrações sem dar o devido crédito.