Acho o máximo quando minha faculdade me pede para escrever um release. É um tipo de texto tão absurdo, mas ao mesmo tempo tão divertido, que sempre sai naturalmente. São linhas e mais linhas de uma baboseira que todo mundo que faz estilismo tem que ter. Estou escrevendo um agora, e me divirto com "agora quer cair na praia", "look irreverente", "nesta estação, surge a fulana de tal".

Estou me lembrando de um que escrevi sobre o Rococó... Em que eu dizia que a mulher tinha saído da corte de Maria Antonieta e agora vinha desfrutar do bom samba carioca nas praias de copacabana. Tipo, que? Quem acredita nisso? Quem quer comprar uma roupa de uma garota da corte sambando no calçadão? Alguém, pelo visto.

O release está quase no fim, falta só aquela última frase de efeito... "Acompanhe-a nessa viagem e se jogue no rock"? "Em nome da valente Sakura que aceitou essa missão, liberte-se"? Hmm... Vou pensar em alguma coisa. Mas não vai ser muito diferente disso...

0 comentários:

Postar um comentário


25 anos. Mora no Rio de Janeiro, é carioca de alma, mas cearense de coração. É designer e está tentando se encontrar nesse mundo. Sou casada com meu melhor amigo, o Marcelo Bernardo, e mãe da Dindi the Boston.

Gosto de ler, de dormir de rede, de inspirações repentinas e de petit gateau. Mas o mundo seria muito melhor sem aliche gente que fura fila. Ah, e de vez em quando eu desenho.

Autora


Welcome

Tecnologia do Blogger.

Procura algo?






Esse blog está vestido com as roupas e as armas de Jorge, porque ninguém há de copiar esses textos e ilustrações sem dar o devido crédito.