Por um 2010 mais... ativo

O fim do ano se aproxima e não tem jeito: a gente começa a fazer o balanço do ano que passou. Na verdade, 2009 pra mim passou voando, parece que foi ontem o reveillón em Parnaíba; então rola aquela sensação de que não fiz nada durante 12 meses.


Mas a verdade é que... muita coisa aconteceu! Aconteceu um estágio, dois semestres, o mesmo namoro. Deixei meu cabelo crescer e quando ele estava lindo, eu cortei. Fiz pequenas viagens, não aprendi nenhuma receita nova, tentei assar um bolo e ele virou mousse. Li vários livros, assisti muitos filmes, comprei várias coisas, participei de vários sorteios e escrevi, escrevi muito. Tudo isso misturado numa colcha de Retalhos, que por sinal, foi o melhor livro que li esse ano.

E pronto... Em 2010, espero no mínimo voltar com o blog. Não posso prometer nada, mas algo me diz que em ano que vem eu conseguirei. E tomara que eu consiga continuar na academia e tirar minha carteira de motorista! E se eu ganhar na loteria acumulada, não seria de todo um ruim, claro.

Então é isso!
Feliz Natal pra quem anda por aqui e feliz 2010!
Eu gostava quando tinha um blog do weblogger e um layout rosa e futuramente imagens editadas no pait. Tudo era tão simples, tão feliz.

25 anos. Mora no Rio de Janeiro, é carioca de alma, mas cearense de coração. É designer e está tentando se encontrar nesse mundo. Sou casada com meu melhor amigo, o Marcelo Bernardo, e mãe da Dindi the Boston.

Gosto de ler, de dormir de rede, de inspirações repentinas e de petit gateau. Mas o mundo seria muito melhor sem aliche gente que fura fila. Ah, e de vez em quando eu desenho.

Autora


Welcome

Tecnologia do Blogger.

Procura algo?






Esse blog está vestido com as roupas e as armas de Jorge, porque ninguém há de copiar esses textos e ilustrações sem dar o devido crédito.