Aleatoriedades, parte mil

Sinto que cada vez mais meus posts serão aleatórios. Minha mente funciona de uma forma muito aleatória, primordialmente, então é isso aí. Essa é a minha vida, esse é o meu blog. Como eu tinha dito anteriormente, estou muito atarefada com as coisas da faculdade. Já estou terminando o meu 7º semestre na faculdade de Moda, e tenho uma série de trabalhos (uns chatos, outros só trabalhosos mesmo) pra me preocupar... Quero férias! Urgente!

Esses dias eu recebi a câmera polaroid que eu ganhei num sorteio da Cakies (wo-hoooo!)! Passei uma noite babando em cima dela, e tive que procurar no youtube um vídeo que ensinasse a colocar o filme (hahaha). Então tirei minha primeira foto!



(Mas preciso poupar, porque o filme só vem com 10 fotos, e uma caixinha de filme nova custa uns 100 reais no Mercado Livre)

Tirei, é claro, do meu Tatau.
E estou pensando em como irei distribuir as 9 fotos restantes... Hm...

Estou delirando com esse feriadão há dias, porque no feriado passado eu tinha coisas a fazer. Tudo bem que sábado tem aula, e domingo tem - argh - eleição. Nunca expus a minha opinião sobre esse assunto aqui, mas concordo cegamente que as eleições não deveriam ser obrigatórias. Assim, só quem votaria seriam as pessoas que realmente se importam, como a Luiza já disse. Isso nos pouparia de andar por Fortaleza e ver pessoas que você sabe que não tem nada na cabeça, andando por aí com adesivos de #serranaomamae #dilmanaopapai. Enfim. Eu não tenho maturidade o suficiente para escolher o novo presidente do Brasil, e por isso não fico por aí repetindo toda bobagem que recebo por emails. E nem você deveria.

Massss, voltando ao FERIADÃO! Vou para a minha casa de praia na Barra-Nova (onde?) e vai ser uma chance ótima de fazer aquela programação que eu tanto prezo: comer, dormir e amar. E ler também, estou lendo 300 coisas simultaneamente, e acabo que não estou com saco mais para nada.

No momento, estou lendo:


A biografia do John Lennon eu li até a página 374 (menos da metade do livro, por sinal) num instante, mas agora a história está se arrastando. Vou dar um tempo pra continuar a ler depois, cansay. Também comecei a ler Emma, da Jane Austen, mas estava lendo tão cansada que não notei que tinha mais de duas pessoas naqueles diálogos infinitos do começo... Preciso dar um tempo, também. Comecei a ler Quando as Bruxas Viajam, e de fato é hilário, mas também... li o primeiro capítulo e encostei (sinto que esse será o escolhido do feriado).

E também estou (re)lendo meus mangás do Karekano :~
Se tem uma coisa que me deixa feliz é esse mangá, fotos de cachorro e fotos de lontras e seus filhotes. Petit gateau também me deixa feliz, mas infelizmente nunca mais nos encontramos.


E é isso.
Aleatóriedades!
Se você gosta de mangá de mulherzinha e nunca leu Karekano, alô, o que você está pensando? Mas enfim, sinto que é melhor terminar o post enquanto há tempo, enquanto alguém ainda está lendo. Em breve, eu juro, vou conseguir editar o vídeo! E também terão outros posts e novidades.

É sério!
Beijo, e para finalizar, a carinha :D
:D

(outra coisa completamente nada a ver: gente, assisti ontem na televisão o filme de 1994 do Street Fighter. oqueéaquelefilme? aliás, esses dias passei por uma enxurrada de filmes ruins, como os Irmãos Id & Ota - sério - e o Monstro de Pedra. enfim. É por isso que eu não assisto mais tanta tv)
  1. Oi, bom dia!
    Vim te convidar pra participar da II Blogagem Coletiva de Halloween no meu blog!
    Veja mais informações aqui: http://despindoestorias.i-lie.org/
    Desde já, obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Não tenho paciência pra televisão...
    Bebês lontras: OOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWWWWN.
    Fiquei com invejinha da sua Polaroid! Tire muitas fotos lindas com essas 9 poses restantes e não se esqueça de mostrar pra gente.
    Na dúvida, vote nulo.
    Eu estou lendo um livro dos Beatles, também. Uma Hitória Por Trás de Cada Canção... E Senhora. Mas dos Beatles tá muito mais interessante! :D

    Beijo, Gabi!

    ResponderExcluir
  3. Fins de semestre são devoradores de tempo e de disponibilidade; não fiquei louca ainda, Gabi, pois precisamos que você fique famosa primeiro pra falar que te conhecemos um dia :((((! hauhah brincadeira. Tudo sempre dá certo apesar das várias reuniões pra decidir trabalhos e que, as vezes são no mesmo dia, na mesma hora (as reuniões) e que fazem com que sejamos displicentes com um grupo e blabla...
    Acho uma doçurinha Polaroids! Mas não sei se teria uma justamente pelo valor do filme . Um abuso! Tsc,tsc...

    Não quero votar em ninguém, sabe. Quando me perguntam e falo "eu vou anular" , torcem o nariz, mas livre-arbítrio, ne? Caaadê?

    Vou pular meu comentário sobre livros já que estou lendo mil coisas e nem se eu quisesse conseguiria colocar na minha lista o que pretenderia ;_; ai céus...


    (vou te mandar um petit gateau via sedex , menina Gabi. que aí quem sabe isso te destrai e você fica feliz !)

    Adoro sempre você :)

    ResponderExcluir
  4. Fiquei pensando onde que em Karekano tinha fotos de cachorro e de lontra. Lerdei hehe.
    Adorava Karekano. Acho que junto com Paradise Kiss é meu mangá favorito. E é MUITO engraçado. As partes engraçadas nunca perdem a graça.
    Que sortuda por ter ganhado a câmera!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Meu sonho é uma câmera dessa, mas o preço desse filme desanima, haha. Espero que você divida muito bem suas próximas 9 fotos. Seu blog é incrível e só pra constar estou contando os meses pra minha vida de universitária começar. Beijooos :*

    ResponderExcluir
  6. Ah, eu acho que essas câmeras dão um ar tão romântico às fotos! *_*
    E também amo foto de cachorrinhos, acho que nunca tinha parado pra pensar nas de lontra.. hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. por partes:

    o problema de câmeras de filme é que está virando uma coisa cada vez mais difícil e cara. quase não tem onde revelar e estão começando a parar de fabricar os filmes. uma pena. fotos analógicas, principalmente polaroid, são tão mais poéticas que cybershots.

    dos livro: ahhhhhhhhhh!! terry pratchet!! adoooro ele!! leia, leia, vc vai amar :]

    bebês lontras: ownnnn! incrível, eu nunca visto um bebê lontra, acho. eles parecem pessoinhas peludas. o.O

    sobre street fighter: sim, é o pior filme do mundo. ou um deles. mas, incrivelmente, é o filme de jogo mais fiel que já fizeram, hehe.

    beijo!

    ps: pare de pensar em pênis decaptidos!

    ResponderExcluir
  8. Aaaah eu quero uma polaroid também!
    E também ando super aleatória, sempre que abro o blog pra postar começo a escrever umas coisas nada a ver e no fim apago tudo - aí fico um mês sem nada novo :~
    Viu Gabi, eu ia te pedir uma ajuda! Tenho que começar a ler umas coisas pro meu TCC (mesmo estando no final do 2º ano), e o professor me indicou conversar com alguém que faça Moda - meu tema é a evolução do Jornalismo de Moda no Brasil. Você, por acaso, saberia de alguma obra legal pra me indicar? Tô com algumas aqui mas nenhuma traz exatamente o que eu procuro...
    Se souber, vai ser de grande ajuda :D
    Beeeijo!

    ResponderExcluir
  9. Ahh uma Polaroid! *--*
    That's Awesome!

    Sabe, esse é um bom momento para comemorar, o natal está chegando, e isso é sinônimo de "Férias". o/

    E com as férias vem descanso, leitura, descanso, durmir até tarde, descanso, assistir filmes, eu já falei descanso? O.o

    Ahh desculpe, eu me empolguei! rs
    Beijo (:

    ResponderExcluir


25 anos. Mora no Rio de Janeiro, é carioca de alma, mas cearense de coração. É designer e está tentando se encontrar nesse mundo. Sou casada com meu melhor amigo, o Marcelo Bernardo, e mãe da Dindi the Boston.

Gosto de ler, de dormir de rede, de inspirações repentinas e de petit gateau. Mas o mundo seria muito melhor sem aliche gente que fura fila. Ah, e de vez em quando eu desenho.

Autora


Welcome

Tecnologia do Blogger.

Procura algo?






Esse blog está vestido com as roupas e as armas de Jorge, porque ninguém há de copiar esses textos e ilustrações sem dar o devido crédito.