Apreciação ao Paul McCartney em Fortaleza (e setlist)


Eu queria ser Anna Vitória e conseguir descrever as músicas que quero ouvir, ou o sentimento de this is happening, e o melhor, os posts emocionados que ela sempre escreve depois de shows. Eu queria saber contar como estou aguardando esse dia desde que os rumores começaram, do pavor que pareceu tomar conta de mim com a demora para a oficialização do evento (como assim, estamos em Março e o show não foi anunciado? Vai mesmo ter?), do pavor irreal de acabarem os ingressos e eu ficar sem ir ou na pior cadeira, e dos incontáveis pesadelos que tive com mil e um empecilhos que meu inconsciente ansioso cismava em inventar. Sério. O pior de todos foi o sonho que eu não conseguia vestir nenhuma roupa para ir, porque do momento em que eu tirava do cabide ela virava pó nas minhas mãos.

Nesse dia eu fui pro show de short e sutiã.

Mas o fato é que o dia chegou, e o post-it que está grudado do meu computador do trabalho contando os dias finalmente zerou. É amanhã! É amanhã! É amanhã que vou ver meu beatle preferido, esse lindo, essa lenda, esse show que com certeza vai ser um dos melhores da minha vida. E não sei nem dizer que músicas quero que ele toque, sei lá, tanto faz, o que vier é tanto lucro que eu nem sei.

Encontrei a setlist e não sei o que me faz sofrer mais, se são as músicas (trinta.e.oito.músicas), ou se são essas fotos que perdi meu tempo enlouquecendo no Pinterest ao procurar.





Não agüento essa sessão de fotos


Setlist Out There

1. Eight Days a Week
2. Junior's Farm
3. All My Loving
4. Listen to What the Man Said
5. Let Me Roll It
6. Paperback Writer
7. My Valentine
8. Nineteen Hundred and Eighty-Five
9. The Long and Winding Road
10. Maybe I'm Amazed
11. Hope of Deliverance
12. We Can Work it Out
13. Another Day
14. And I Love Her
15. Blackbird
16. Here Today
17. Your Mother Should Know
18. Lady Madonna
19. All Together Now
20. Mrs. Vandebilt
21. Eleanor Rigby
22. Being for the Benefit of Mr. Kite!
23. Something
24. Ob-La-Di, Ob-La-Da
25. Band on the Run
26. Hi, hi, hi
27. Back in the U.S.S.R.
28. Let it Be
29. Live and Let Die
30. Hey Jude

Bis 1 -
31. Day Tripper
32. Lovely Rita
33. Get Back

Bis 2 -
34. Yesterday
35. Helter Skelter
36. Golden Slumbers
37. Carry That Weight
38. The End

Até amanhã, sir Paul.
  1. Eu fui em Goiânia, na segunda. Só de ler teu post, tive um bis de tudo que senti antes e durante e já tô aqui sorrindo de novo!

    Se divirta!

    ResponderExcluir
  2. Ai Couthinha, coração doendo aqui do outro lado! Eu tava beeeem de boa com a vinda do Paul e a minha não ida, me conformei de vez com o timing errado e as cidades complicadas e aceitei meu destino com uma resignação bem cristã. Mas aí eu inventei de ver esse setlist e meu mundo caiu.

    Mas fico muito feliz que você vai ter a chance de viver esse momento maravilhoso que vai te marcar pro resto da sua vida. Serão três horas mágicas que vão passar como um piscar de olhos, então grite, pule, cante e chore tudo que tiver direito, tira muita casquinha daquele lindo e LEMBRE DE MIM QUANDO TOCAR GOLDEN SLUMBERS!!!!

    Bom show <3

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus, amiga! Morri com as fotos, também sou clichê e apaixonada pelo Paul! Ele é meu Beatle, mesmo eu "conhecendo" Beatles a pouco tempo e sendo poser! Por favor, quando ele cantar "Obladi Oblada", pense alegremente em mim, porque minha personagem Lucy tinha o plano Obladi Oblada! Quando ele cantar "Hey Jude", cante com o coração beeeeem doendo, por mim!!! Te amo! Bom show, e quero um relato emocionadíssimo!

    ResponderExcluir
  4. Ai vocês são tão amor amando o Paul. Não sei, nunca fui muito ligada nele, infelizmente, porque eu queria sentir essa euforia toda. :))
    Bom show, Gab! <3

    ResponderExcluir
  5. Não gosto muito do Paul. Na verdade não gosto muito dos Beatles, mas o meu preferido é o George Harrison, pq todo mundo precisa de um Beatle favorito. Mas eu amo de coração Paperback Writer. Espero que ele toque (ou tenha tocado) mesmo.

    Bom show :)

    ResponderExcluir
  6. Paul MELHOR BEATLE!!!
    Quando ele veio pra São Paulo, eu dormi na porta do estádio pra fazer companhia pro meu ex-namorado, e como doeu no coração dar tchau e ir pra casa quando ele ia ver Sir Paul! Tô esperando o homem voltar pra SP até hoje! Imagino o quanto foi maravilhoso (e que eu não vá pro show de shorts e sutiã... nem em sonho, nem na realidade haha)

    ResponderExcluir
  7. Inveja demais, gente. Até hoje não acredito que perdi o Paul em Floripa porque estava no Chile. Aqui pertinho de casa!!!
    Papai foi pro show em Fortaleza também, só pra me deixar com mais inveja! Devia ter te falado antes pra vc reparar se via algum cinquentão parecido comigo por lá hahaha
    beijocas!

    ResponderExcluir


25 anos. Mora no Rio de Janeiro, é carioca de alma, mas cearense de coração. É designer e está tentando se encontrar nesse mundo. Sou casada com meu melhor amigo, o Marcelo Bernardo, e mãe da Dindi the Boston.

Gosto de ler, de dormir de rede, de inspirações repentinas e de petit gateau. Mas o mundo seria muito melhor sem aliche gente que fura fila. Ah, e de vez em quando eu desenho.

Autora


Welcome

Tecnologia do Blogger.

Procura algo?

Arquivo do blog






Esse blog está vestido com as roupas e as armas de Jorge, porque ninguém há de copiar esses textos e ilustrações sem dar o devido crédito.