Estação Primeira de Nós Dois: DEZ



Parece muito louco que você compartilhe dez (dez!) anos da sua vida ao lado de uma pessoa. E é mesmo. Fiz essa tirinha ontem na aula, porque sempre que o pensamento que estamos juntos há uma década (DEZ ANOS) me bate, eu não consigo deixar de ficar surpresa. Dez anos. Sorrindo um pro outro. Deitados na cama, conversando sobre o dia. Rindo. Gargalhando. Pensando "e se esse filme fosse protagonizado pelo Rob Schneider?". Tendo dúvidas existenciais sobre o almoço e o jantar.

Dez anos de nós. Dá pra acreditar?

___________________________________________

O blog está às moscas, não tenho nenhuma desculpa para dar. Mas se servir de consolo (não serve), tentei fazer uma newsletter, consegui mandar um total de três exemplares, e pode ser que eu apareça por lá esses dias. Eu sei que te motivei bastante, mas assina?
  1. o último quadrinho desse tirinha, meudeus. me identifiquei tanto HAHAHAHHA adorei ♥

    ResponderExcluir
  2. EIKE COISA MAIS LINDA <3 Também quero isso na minha vida, adorei o post!

    ResponderExcluir
  3. Linda demaais essa tirinha <3
    E parabéns pelos 10 anos!

    ResponderExcluir
  4. Que coisa linda Couth! Muito amor e mais décadas procês <3
    Não sabia que você tinha newsletter também, já corri me inscrever!

    beijo!

    ResponderExcluir
  5. Dez anos é algo a se admirar, estou ao lado da mesma pessoa já fazem quase seis anos e fico pensando em como é bom ter encontrado alguém há tanto tempo e mesmo assim não perder a graça. O amor.

    É louco pensar em tantas coisas que já aconteceu nesse tempo e vocês continuarem ali, sempre juntos. É lindo, é incrível.

    Que venham muitos mais anos!

    E ahhh, amei a tirinha <3

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais linda, mds! <3
    Tem um olho na minha lágrima hahaha!

    Adorei, Couth!
    Beijos!
    Ancore Blog

    ResponderExcluir
  7. Ai, miga, que lindo seu quadrinho. <3
    Eu completo 10 anos com o boy no fim desse ano e também tô achando surreal. O mais incrível de tudo é que ainda há coisas que me surpreendem nele, porque afinal de contas, estamos sempre mudando, né? É maravilhoso, estranho e inestimável.

    Parabéns pra vocês e que o amor continue firme e forte pelos próximos séculos (haha)! <3

    ResponderExcluir


25 anos. Mora no Rio de Janeiro, é carioca de alma, mas cearense de coração. É designer e está tentando se encontrar nesse mundo. Sou casada com meu melhor amigo, o Marcelo Bernardo, e mãe da Dindi the Boston.

Gosto de ler, de dormir de rede, de inspirações repentinas e de petit gateau. Mas o mundo seria muito melhor sem aliche gente que fura fila. Ah, e de vez em quando eu desenho.

Autora


Welcome

Tecnologia do Blogger.

Procura algo?

Carregando...





Esse blog está vestido com as roupas e as armas de Jorge, porque ninguém há de copiar esses textos e ilustrações sem dar o devido crédito.